Desde o ano de 2007, as paredes da Lan House da minha cidade testemunharam os primeiros passos de uma jornada no Gladiatus. Em meio aos cliques e clacks dos teclados, emergiu uma paixão genuína por este jogo, onde a mera presença entre os computadores já era uma fonte de alegria.


    Cada partida observada era uma lição, um vislumbre do vasto mundo virtual que se estendia diante de mim. No entanto, o início não foi isento de desafios, como os obstáculos impostos pela PARTILHA de IP na Lan House, um verdadeiro labirinto de regras desconhecidas para um jovem entusiasta.


    Contudo, minha jornada não se limitou apenas à jogatina. Elevando-se além do jogo, eu me tornei um EX-Team da GameForge (GO - GAME OPERADOR) de nome"NikeBoard", com entrada ao dia 28 de Junho de 2019 até 12 de Abril de 2021 dedicando-se incansavelmente à melhoria da experiência dos jogadores e à manutenção da integridade do jogo, como um guardião vigilante contra os trapaceiros que tentavam desvirtuar a diversão de todos.


    Agora, aqui estou eu, retornando ao Servidor 53 com um novo fôlego, pronto para mergulhar novamente nas profundezas do jogo que tanto amo. Trago comigo não apenas habilidades renovadas, mas também um Arsenal de Atualizações para enriquecer o Blog que compartilho com outros entusiastas.


    Que esta nova fase de minha jornada seja repleta de aventuras eletrizantes, conquistas gloriosas e, acima de tudo, muita diversão enquanto nós redescobrimos os encantos do Gladiatus.




Copyright © 2017 - 2024 | Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por Guild Tecnologia.