SUBMUNDO

Escolha uma dificuldade para obter informações detalhadas sobre cada inimigo que você enfrentará no submundo.

  


REGRAS DO SUBMUNDO

Underworld veio com a última atualização. É o longo esperado novo conteúdo onde as pessoas podem lutar. O submundo é algo como expedições, mas com regras diferentes.

Você precisa entrar no Underworld do Hermit e você deve terminar sem morrer (indo para 0 HP).

Aqui estão algumas das regras

- Requer nível 100+

- Existem 3 diferentes níveis de dificuldade - Normal, Médio e Difícil

- O próximo nível de dificuldade só pode ser ativado se você tiver derrotado com sucesso a dificuldade anterior(Você deve começar com Normal, depois Médio e depois desbloquear Hard)

- Depois de derrotar o último chefe do Submundo ou se você for morto e deixar Underworld inacabado,  você não pode entrar por mais 5 dias

- A viagem custa Ouro8000 e leva 30 minutos para viajar para o Submundo. Você pode viajar instantaneamente pelo custo de 5 roupas de trabalho ou 5 Rubies se você não tiver roupa de trabalho.

- O botão voltar atrás lhe dá um ícone de cooldown de 2 dias à esquerda, mas você ainda pode voltar a entrar e escolher outra dificuldade se você mudou de idéia, mas o botão Turn Back está disponível somente durante sua viagem de 30 minutos para o Underworld.

- Underworld consiste em 4 Áreas com 3 inimigos e um chefe em cada um. Total de 16 inimigos.

- Entrando no submundo você está usando outro conjunto de pontos de Expedição - 18 . Os pontos normais de Expedição e Calabouço fora do submundo não são consumidos. Se você ficar sem os 18 pontos de expedição do Underworld, cada ataque começa a custar 1 Ruby e não há maneiras de aumentar os 18 pontos de expedição do Underworld ou fazê-los se regenerar. Isso significa que você pode ter 2 derrotas se quiser terminar sem Ruby.

- Se o seu Underworld correr bem e você tem pontos extras no final, você tem a opção de aumentar as apostas com este controle deslizante. Slider aumenta a experiência

- Você pode atacar a cada 10 minutos e isso não pode ser reduzido de forma alguma.

- Você não pode comer comida no submundo. A única maneira de se curar é Regeneração, Médico da Guilda e 100% Poções de Cura.

- A regeneração do submundo pode ser aumentada orando no Templo da Guilda . Você também pode orar no submundo. Você reza para Ceres.

- O tempo de expiração dos pacotes é congelado n durante a duração da execução do Underworld.

- Se o seu HP atinge 0 HP você é jogado fora do Underworld e você pode entrar novamente em 5 dias. oferecido para deixar o submundo. Se você optar por ficar, você pode curar-se com uma poção de cura de 100% e continuar. Em Hard, você também perde um ponto de estatística aleatório. Espero que não seja Carisma. O vídeo abaixo mostra como permanecer no submundo mesmo se você morrer.



- Você pode ser atacado em Aren um pouco no Underworld, então cuidado com a HP baixa . Atualize a página antes de atingir um inimigo no Submundo. Você pode ter sido fortemente atacado na Arena, baixado na HP e depois perder a luta para o inimigo do Submundo por causa da baixa HP e ser jogado fora do Submundo. Aconteceu comigo.

- A recompensa por completar a luva Underworld é uma fantasia que pode ser usada por 2 dias e em Hard você tem 1 recompensa adicional - Ponto de treinamento grátis.


- Underworld é, de longe, o desafio mais difícil em Gladiatus. O normal, que é a dificuldade mais fraca, é tão forte que um nível de herói 110+ ainda pode perder lutas em Normal. Hard é possível em torno do nível 108, mas arme-se com um monte de 100% potes de cura e rubis. A diferença nas estatísticas por Normal e Hard não é tão grande, o que significa que a Normal ainda é bonita.

- Não há restrições de nível para entrar em Medium e Hard. O único requisito para entrar é superar a dificuldade anterior. Normal começa no nível 100

- Os níveis inimigos são:

Normal - Seu nível de personagem menos (-) aleatoriamente 27 ou 28

Médio - Seu nível de personagem

Difícil - seu nível de personagem mais (+) aleatoriamente 27 ou 28

Não se deixe enganar pelos níveis. As estatísticas são importantes. Aqui está uma comparação de Dis Pater (o chefe final) para cada dificuldade.









Existem 3 diferentes figurinos de recompensa para as 3 dificuldades. Mais sobre eles abaixo.

AS RECOMPENSAS

TRAJE NORMAL:



Bônus 1: pontos de expedição normais: 12 ou 24 (Centurio) ou 48 (Centurio + Bênção do Pacto Apollo). Com Dis Pater Costume Normal: 24 ou 48 (Centurio) ou 72 (Centurio + Bênção do Pacto Apollo).

Bônus 2: ativar o traje restaura os pontos de expedição para cheio. Certifique-se de gastá-los todos e ativar a fantasia em 0.

Bônus 3: aumenta a regeneração dos pontos de expedição 3 vezes. Isso significa que, se os seus pontos de expedição se regenerarem com 1 a cada 45 min (com o Centurio), com Dis Pater Normal, você irá regenerar 1 ponto de expedição a cada 15 minutos.

Bônus 4 e 5: dobra o ouro nas expedições. Isso pode ser reforçado com o pacto de Bênção de Mercúrio. Também o item% drop chance se torna 100% para cada kill = um item.

Bônus 6: Nenhuma perda de durabilidade ou condicionamento na expedição. Esta é uma boa notícia, pois esta quantidade de expedição que você estará fazendo prejudicará seu equipamento e você terá que reparar com freqüência.

Este traje, apesar de ter vindo da dificuldade mais fácil do Underworld é uma parte essencial do jogo. Fornece basicamente uma quantidade infinita de expedições com toneladas de ouro e, portanto, é bom para o nivelamento rápido. Certifique-se de ter a Bênção de Mercúrio enquanto estiver com este traje e você pode mudar é com Bênção de Apolo a cada 24 horas (duas vezes durante a duração do traje).

Contras:

Difícil de dizer o que é um traje tão maravilhoso. Com uma alta regeneração de pontos de expedição e um número tão alto de expedições totais, você se sentirá tentado a tentar jogá-los todos, recorrendo a itens de Hourglass, que geralmente podem custar-lhe Rubies se você não tiver o suficiente.

Você vai acumular muito ouro enquanto faz expedições agrícolas com essa roupa, então fique atento aos ataques da arena. Certifique-se de ter uma boa estratégia de gastos. Use pergaminhos ou depósitos de amuleto e anéis. Vender todos eles, treinar um stat ou mais e começar a comprá-los fora do vendedor, um por um, para gastar seu ouro.

Mesmo com uma ótima fantasia você ainda vai perder alguns dos bonés de fantasia comuns, como o Neptun's Might ou o Wrath's Mountain Scaled Armor. Nenhuma estratégia em torno disso. 2 de 5 dias você estará vestindo isso e o resto dos dias - figurinos normais. Exceto pelos eventos. Os trajes de eventos também são bastante bons e farão você se perguntar qual o desgaste ainda mais. Talvez uma combinação de todos durante um evento do festival.


Exemplo do Ouro lançado por Dragon, o chefe da Montanha Koman (Nível 108):


TRAJE MÉDIO



Bônus 1: pontos normais de calabouço: 12 ou 24 (com Centurio). Com isso, eles se tornaram 24 ou 48 (com Centurio).

Bônus 2: o mesmo que Dis Pater O traje normal ativando o traje restaurará todos os seus pontos de calabouço para o máximo, então certifique-se de gastá-los todos e ativa o disfarce quando você tiver 0.

Bônus 3: Aumenta a taxa de regeneração da masmorra 3 vezes. A regeneração normal de calabouço para 1 ponto de calabouço é de 1 hora e 30 minutos para 1 ponto de calabouço ou 1 hora com Centurio. Com esta regeneração de fantasia será a cada 30 minutos ou a cada 20 minutos com Centurio.

Bônus 4: Todo oponente em uma masmorra deixará cair um item garantido. A taxa de queda do item Dungeon é bastante alta, mas isso fará com que seja uma queda de item garantida.

Bônus 5: duplica o ouro caído em masmorras, mas isso não é muito para começar. Não é um enorme aumento. ~ 400-500 de ouro por oponente de masmorra.

Bônus 6: Não há durabilidade ou perda de condicionamento em uma masmorra. Esta é uma boa notícia, pois essa quantidade de masmorras que você estará completando prejudicará seu equipamento e a de seus seguidores e você terá que reparar com freqüência. Isso resolve o problema.

O traje é equivalente ao Dis Pater Normal, mas para as masmorras. É claro que Expeditions and Dungeons são bastante diferentes, assim como as recompensas. Opinião pessoal é que essa fantasia é a mais fraca de todas as 3.

Contras:
Não fornece o mesmo ouro, experiência ou honra como o resto dos figurinos, de modo geral mais fraco em recompensas.

TRAJE DURO


Bônus 1 e 2: Reduz os tempos de coleta de Arena e Circus para apenas 1 minuto e 15 segundos com Centurio.

Bônus 3: 3 vezes maisdo prêmio do prêmio periódico para ficar no Rank 1 em Arena ou Circus Turma. Veja o exemplo abaixo.

Bônus 4: 3 vezes maior jackpot para derrotar Rank 1 - Veja o exemplo abaixo. 2x 1,6 milhão de  vasos transformaram-se em 9,6 milhões.

Bônus 5: sem perda de durabilidade ou condicionamento das lutas da arena. Com este traje e a arena louca cooldowns isso é uma obrigação!

Bônus 6: 11 vezes mais Ouro de ganhar uma Arena ou Circo Turma. Este é o negócio real !!!


Bônus 5: sem perda de durabilidade ou condicionamento das lutas da arena. Com este traje e a arena louca cooldowns isso é uma obrigação!

Bônus 6: 11 vezes mais Ouro de ganhar uma Arena ou Circo Turma. Este é o negócio real !!!Bônus escondido: quando você derrota Dis Pater on Hard - 1 ponto livre de estatísticas sem custo de ouro. Em níveis elevados, isto é milhões de ouro vale um bônus.
Realmente diferente dos outros 2 figurinos. Definitivamente, o valor máximo de todos os 3, especialmente se você é uma boa estatística e equipamento. Se você é uma arena muito fraca e jogador de circo, Dis Pater normal pode ser mais valioso.

Contras:

Com 2 minutos de cooldowns na Arena e Circus, você deve estar sempre conectado constantemente durante a duração da fantasia para aproveitar ao máximo. Pode ser cansativo e demorado.

Não é tão bom quanto o disfarce Normal Dis Pater, se você está apontando para um alto ganho de experiência. Expedições trazem mais pontos de experiência do que duelos.

Você vai acumular muito ouro enquanto faz expedições agrícolas com essa roupa, então fique atento aos ataques da arena. Certifique-se de ter uma boa estratégia de gastos. Use pergaminhos ou depósitos de amuleto e anéis. Vender todos eles, treinar um status ou mais e começar a comprá-los fora do vendedor, um por um, para gastar seu ouro.




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