FUNDIÇÃO
Na Fundação, você pode derreter seu equipamento para ganhar recursos. Simplesmente selecione o item que você não precisa mais e derreta-o em suas partes constituintes. Claro que o processo de fundição não está sem seus custos, e você nunca recuperará todos os recursos que foram investidos em um item.
A fundição é a capacidade de cheirar um item de volta aos seus produtos de forjamento (materiais)
A fundição é a maneira fundamental de obter materiais. Aqui está como funciona:
Você navega para a interface Smelter - Forge -> Guia de fundição.
Você simplesmente arrastou o item que deseja cheirar e começar a fundir.
Aqui estão alguns fatos:
As duas primeiras fendas de fundição custam e as outras 4 .
O custo depende do nível do item e do tipo do item que está sendo fundido A duração da fundição também depende do nível, tipo e qualidade do item. Amuletos de laranja / vermelho 100 níveis de item + estão levando mais 48 horas para fundir
Há uma pequena chance (~ 5%) de que a fundinção também produzirá um pergaminho com prefixo ou sufixo. Pode ser benéfico para vir itens com Prefixos / Sufixes que você não possui, mas você precisa.
O tipo de materiais que você obterá do item que você deseja cheirar é inteiramente dependente do que o Prefix + Base Item + Suffix custe nos materiais a serem feitos. Portanto, podemos dizer com segurança que os materiais necessários para forjar um item também serão produzidos ao fundir o mesmo item, no entanto, a fusão não garante a mesma quantidade de materiais necessários para forjar o item.
O que se passa acima significa que você pode segmentar especificamente os itens com o Prefixo desejado e às vezes até o Suffix para obter os materiais exatos que você precisa, sabendo quais materiais são necessários para forjar esses itens. A página Itens pode ser muito útil nesse caso. Exemplo: Se você precisa de muitos Amethysts ou Crystals, você pode atacar as armas de Gaius ou Antonius e cheirou-as. Você pode até comprar qualidade Verde ou Azul da Casa de Leilão se precisar de Amethystts para reparar.
A qualidade do item determina qual a qualidade dos materiais que você obterá do cheiro. No entanto, existe uma regra que precisa de um pouco mais de explicação abaixo.
A regra geral é que, quando você cheira a um item, você pode obter a mesma qualidade de materiais e as qualidades -1 e +1 também.
Exemplo: Se você cheira a laranja você pode obter materiais vermelhos , laranja e roxos .
Outra regra é que você pode obter o mesmo material em uma qualidade diferente do mesmo cheiro.
Exemplo: você está fundindo um item laranja que pode produzir cristais. Você pode obter 1-2 Cristais vermelhos , 4-5 Cristais de laranja e 4-5 Cristais roxos de um único cheiro. Da mesma forma, se você cheira um item vermelho, você terá uma variação aleatória de materiais vermelhos e laranja .
Vamos fazer backup dessas afirmações com alguns exemplos. Aqui temos uma série de cheiros controlados de itens de laranja e observamos os resultados.
Exemplo 1:
Estamos a fundir um anel de nível de laranja de 120 itens. Podemos ver os possíveis materiais de fundição e no lado direito podemos ver o que o cheiro realmente produziu.
Podemos ver isso e não saiu do cheiro. Materiais totais da sonda: 36
O resto dos materiais veio em diferentes quantidades baixas e ambos e vieram em duas cores - Laranjae Roxo . Não há materiais Vermelhos desta vez.
Alguns materiais vieram apenas em Laranja e alguns apenas em Roxo.
Exemplo 2:
Muito parecido com o exemplo acima, alguns materiais não presentes após a fundição e um casal, nesse caso 4, vieram em duas qualidades diferentes: Laranja e Roxo .
Não há materiais vermelhos novamente.
Exemplo 3:
O cristal vem em 3 cores diferentes! Vermelho, Roxo e Laranja.
O resto dos materiais mostra o comportamento observado nos outros exemplos - combinações de roxo e laranja. Novamente alguns dos materiais não apareceram no resultado.
Materiais totais provenientes da sondagem: 38
Exemplo 4:
Desta vez, temos todos os materiais presentes no resultado! Nós até temos um item vermelho e apenas com o Crystal acima - nas 3 cores possíveis. Interessante que a cor mais baixa - Purple produz a maior quantidade.
Materiais totais provenientes da sondagem: 42
Exemplo 5:
Apenas 1 item não é exibido no resultado. Não há cores tripple aqui. Apenas o combo habitual de Purple and Orange.
Materiais totais da sonda: 32
Exemplo 6:
Bom cheiro. Dois materiais vermelhos . Ambos e produzem todas as 3 cores.
Materiais totais da sonda: 30
Exemplo 7:
Neste exemplo, não temos itens vermelhos infelizmente, mas mostra exatamente o mesmo padrão que os outros exemplos. 2 materiais em uma única cor e o resto em 2 cores.
Materiais totais da sonda: 31