REPARO E CONDICIONAMENTO DE ITENS

Usando a bancada você tem a chance de reparar seus itens. Você não poderá fazer nenhum equipamento novo, mas com as matérias-primas certas, pelo menos você não terá que entrar em combate com artes inferiores. Você está sem tempo e materiais? * Ahem * Apenas subornue o ferreiro. As coisas que ele precisa para restaurar seu item ao seu esplendor completo podem estar mentindo sem uso ao virar da esquina ... Espere um segundo agora, quem disse algo sobre roubar? Talvez o ferreiro apenas compre as coisas que ele precisa com os Rubies que ele ganha. Mas você realmente não precisa seguir o nariz lá. Enquanto o preço for certo, isso é tudo o que importa!

Na Forge, há uma guia muito especial chamada Workbench. O Workbench pode reparar e acondicionar seus itens. Mas vamos primeiro falar o que isso significa

Com a chegada da Forging, os itens também adquiriram Durabilidade e Condicionamento.



DURABILIDADE:

O item tem uma durabilidade fixa. A durabilidade é maior nos níveis mais elevados de itens. Quando o item cai abaixo de 100%, nada realmente acontece. A cor do texto de Durabilidade muda para Vermelho, mas nenhuma estatística é baixada / alterada e o item não é perdido quando atinge 0 Durabilidade. A única queda para queda baixa em Durabilidade é que a reparação custará mais.

ACONDICIONAMENTO:

Quando o item atinge 100% de durabilidade, agora pode ser condicionado. O condicionamento aumenta todas as estatísticas do item com aproximadamente 15%. Isso é enorme e isso significa que todo Gladiador respeitado terá que cuidar de seus equipamentos o tempo todo e se certificar de que esteja sempre condicionada. O condicionamento é aumentado para 100%, assim como Durabilidade com a reparação. É bom notar que mesmo se você condiciona seu item em apenas 1%, você obterá o aumento completo das estatísticas. Isso significa que não importa se seu item está condicionado em 1% ou 100%. Isso irá beneficiar do aumento de estatísticas independentemente. No entanto, cada hit feito contra um personagem pode danificar o item para que você não consiga manter o baixo nível de Condicionamento, pois você perderá rapidamente o aumento da estatística.

PERDA DE DURABILIDADE E CONDICIONAMENTO:

Durabilidade é perdida ao receber hits em cada luta que você faz, não importa se é uma Expedição, Calabouço ou Arena. Isso pode ser observado com grande detalhe se você abrir um relatório de batalha e olhar para ele:



Você pode ver a perda total de durabilidade dessa luta e em cada rodada - quais itens perderam durabilidade. Boots, Armas, Amuletos, Anéis são fortemente danificados na maioria das lutas. Luvas, capacetes e armaduras de tórax raramente são atingidas.

Em Dungeons e Circus Turma, o tanque terá quase todos os golpes de durabilidade porque ele está sendo atingido quase que o tempo todo. Portanto, seu dano que lida com mercenários e curandeiros pode não precisar de reparação!

REPARANDO:

Você pode reparar seus itens na seção Workbench da Forge. Basta navegar até Forge -> Workbench


Reparar um item requer Forjamento de Mercadorias (Materiais) . Funciona como Forging . Você vai comprar o slot do workbench e então você poderá começar a arrastar materiais para o banco. Os primeiros dois slots do workbench custam e os outros 4.

Depois de comprar o slot, você pode começar a arrastar materiais.

Depois de arrastar um material, você pode ver o quanto esse material irá reparar o condicionamento:



Você não precisa colocar todos os materiais necessários para começar a reparar. Você só pode reparar, com apenas um material investido.

Apenas clique no botão :


Na verdade, há uma tática sobre como você pode mudar os materiais necessários, caso você não tenha alguns dos materiais necessários. Basta arrastar 1 material, reparar, trazer de volta o item para o banco de trabalho e os itens necessários para reparar podem ser mexidos entre os demais. Eu também tenho um vídeo mostrando isso.



Os materiais que um item precisa para reparar são os mesmos que os materiais necessários para forjar o item. Como as obras de reparação são aquelas que forjam boas, repararão os pontos X de durabilidade (ou o condicionamento se a durabilidade 100%). Quanto um material de reparo depende do nível de personagem. No nível 9, um material só pode reparar 1500 pontos de durabilidade / condicionamento, mas os itens no nível inferior também têm menos durabilidade / condicionamento. Ao redor do nível 112, um material geralmente consome entre 8000-10000 pontos de durabilidade / condicionamento. Exemplo abaixo. Estas botas Lucius faltam 40% de condicionamento, o que equivale a 152181-92385 = 59796. Exigimos materiais 6x para reparar esses condicionamentos 59796 em falta. Este é 9966 por material.


Vamos inserir qualidade de 1x  azul.


Ele irá reparar exatamente 9966 conforme calculado. Vamos usar 1x qualidade  Roxo agora.



O 1x adicionou mais 9966 exatamente para o total de 19932. Isso nos ensina 2 lições valiosas.

1. Não importa o material que você colocou, seja o veneno de Bull ou o Couro ou o Scorpion, eles são iguais à mesma quantidade de pontos de reparo.

2. Materiais de qualidade superior NÃO oferecem mais pontos de reparo.

Então, vamos ver qual é a diferença nas estatísticas entre um item condicionado e um item não condicionado:


CONCLUSÃO:

Vamos resumir o que aprendemos sobre reparação:

Você pode reparar até 2 itens ao mesmo tempo . Se você quiser mais, você pode usar os outros 4 slots de workbench pagos, mas eles custam.

Reparar um item é rápido - se reparar uma pequena porção da durabilidade / condicionamento perdido, pode ser alguns segundos. O máximo possível de uma reparação é de 30 segundos.

Depois de um item atingir 100% de durabilidade, quaisquer reparações adicionais aumentarão o condicionamento do item.

Condicionar o item com até 1% aumentará todas as estatísticas do item. Cair abaixo de 1% de condicionamento irá remover as estatísticas extras do item.

Reparar requer materiais (Forjar mercadorias). Quantos dependem da quantidade de durabilidade / condicionamento faltante.

Cada material conserta uma quantidade X de durabilidade / condicionamento, com base no nível de personagem e nível de item.

Quanto maior o nível do item, mais pontos de durabilidade e condicionamento tem.

Os materiais necessários para reparar seu item são exatamente os materiais necessários para forjar o item. No entanto, apenas certos materiais são ativamente necessários para reparar ao mesmo tempo.

Você não precisa reparar completamente o item para reparar. Você só pode reparar uma parte da durabilidade e tentar novamente. Na verdade, isso pode mudar seus materiais necessários para mais adequados se você fizer isso.

Quando um reparo for concluído, o item será enviado como um pacote.

Perda de durabilidade acontece com cada personagem (mesmo dungeon / turma) que está sendo atingido.

Boots, Armas, Amuletos e Anéis são os itens mais danificados.

Certos Eventos Micro ou Dis Pater eliminam qualquer perda de durabilidade.

Porque não importa qual a qualidade do material que você usa para reparar seu item - salve seus materiais Roxo/ Laranja / Vermelho para forjar e reparar usando o Verde/ Azul . Em níveis elevados, mesmo Purple é bom para reparar, pois você está visando apenas itens de laranja e vermelho.









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